top of page

Nossa Grande Praça de Março foi um tremendo sucesso


Esse ano o Veteran mais uma vez se superou. Contamos mais de 350 veículos expostos nos jardins do Città Office Mall. O evento foi marcado pela participação maciça de diretores, associados e inúmeros clubes parceiros.

Como destaque, tivemos a honra de ter o piloto Jan Balder lançando o seu livro "Estive lá", um resumo da sua incrível trajetória como piloto. O Veteran preparou uma placa em sua homenagem - entregue pelo presidente Fernando Gameleira - e o público demonstrou todo o carinho pela usa presença ilustre.


Presidente Fernando Gameleira discursa em homenagem ao piloto Jan Balder.


Outro fato marcante foi a comemoração do aniversário de inúmeros diretores, sócios e até do Presidente. Tivemos bolos com a logomarca do clube, os quais foram devidamente degustados pelos presentes. Os aniversariantes foram: Alex Campos Fernandes e Ony Coutinho (08/03, Armando Fonseca e Fabiano Lobato (11/03) e Fernando Gameleira (13/03)





Mais uma vez, contamos com a presença Buick Riviera 1967, de Ricardo Aguiar, destaque do mês de Fevereiro.


 

Comments


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
NOSSOS TELEFONES

Fixo: (21) 3884-5877

Cel/Zap: (21) 96762-4140

NOSSOS HORÁRIOS
Segunda à Sexta, das 10 às 16h.*

* A secretaria não funciona às quartas-feiras

ENCONTRE-NOS

Rua Magalhães Correia, 75, Higienópolis
21051-510 - Rio de Janeiro - RJ

NOSSO EMAIL

© 2025 Veteran Car Club do Brasil -RJ

bottom of page